quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sexta foto, sexta pasta

Muito legal essa brincadeira.
Agradeço a Karen que me indicou, obrigaaaddaaa.
Indicarei:
Sabrina (suzumeorigami.blogspot.com)
Emi (origamibyemi.blogspot.com)
Carina (origamiseeu.blogspot.com)
Marjorie (dabrinhasmagicasdobixinho.blogspot.com)
Sissa (dobrasdealegria.blogspot.com)

Fui olhar qual era a sexta pasta, legal... aniversário do cunhado Nelson.
Sexta foto, epa, epa, epa.... A foto das cadeira e um monte de pés, rsrsrsrsrs.
Ai não dá né????
Então como opção vou postar a próxima que é muito legal:
Meu cunhado Nelson com seu afilhado Nícolas, meu caçula. Lá no fundo tem um pedacinho do meu amor, meu marido Gerson.
Até mais.


2 comentários:

  1. Oieee!! Obrigada por ter me incluido na brincadeira. Amei!! Vou já, já postar a minha foto. Bjokassss

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Primeiro, vou te linkar lá no blog... assim sempre ficarei atualizada de seus trabalhos!
    2) Vamos dobrar rosas!!! Vou te ajudar, topaa?
    tentei fazer um passo a passo, mas ficou ruim e não tive coragem de postar, mas tenho um que peguei da internet, que posso te mandar caso vc queira.... E aí, aceita o desafio?
    beijo grande
    Bela

    ResponderExcluir