segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pendente de Sakura




Bom Dia!!!!!!
Certo dia comentei com um cliente, Sr. Mario, um senhorzinho muito
simpático, que gostava das flores da cerejeira, (ele trabalha com plantação
de azaléias).
Ele me falou que tinha uma enorme que trouxe de Okinawa,
(acho que é assim que se escreve), que é a que mais se adapta ao
clima da nossa região.
Passados alguns dias, ele me aparece com uma mudinha em um vaso.
Fiquei encantada com a delicadeza, e cuido da mudinha com muito carinho.
Ela ainda está no vaso, ele me disse que assim que perder as folhas
já poderei plantar no chão.
Vou escolher um lugar muito especial.
Em homenagem à Sakura, um pequeno pendente.
Beijos

2 comentários:

  1. ficou lindo, heim?? TE INDIQUEI PARA UMA BRINCADEIRA, VÁ LÁ NO MEU BLOG! BJK

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essas flores também *.* são muito lindas. Pena que nunca tive a oportunidade de ver pessoalmente =/
    Posta fotos da sua depois xD
    =*

    ResponderExcluir