quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Outro Selinho \o/ \o/ \o/ \o/


Obrigada!!!!!!
A Fatima (Minha Vida meus momentos) foi quem me indicou.
Regrinhas:
Linkar quem te indicou : Ok

Postar o selinho: Ok

Passar o selinho para 05 pessoas:
Janina (coreseformaswordpress.com)
Mayara (may-origami.blogspot.com)
Gabriela (origamisdagabi.blogspot.com)
Marcia (marciaouriques.blogspot.com)
Leticia (letkusudama.blogspot.com)

Responder as perguntas:
1. Mania: Pipoca
2.Pecado capital: Preguiça
3. Melhor cheiro do mundo: Cheiro de Natal
4. Se dinheiro não fosse problema: Viajaria o mundo
5. Casos de infância: Ficar com um fiapo de piaçava atravessado na garganta, como? Nem me pergunte....rsrsrsrs
6. Habilidade como dona de casa: Cozinhar
7. O que eu não gosto de fazer em casa: Lavar louça
8. Frase: “Eu te amo”
9. Passeio para o corpo: Feiras de artesanato e antiguidades
10. Passeio para a alma: Ler
11. O que me irrita: Falsidade
12. Frase ou palavra que fala muito: “Ai meu Deus”
13. Palavrão mais usado: PQP
14. Desce do salto e sobe o morro quando: Alguém dá uma de estúpido e ignorante comigo
15. Talento oculto: Não sei, acho que ainda não descobri. Rsrsrsrs
16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Sei lá, talvez xadrex
17. Queria ter nascido sabendo: Os números premiados de uma mega sena bem gordinha. Rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário